quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Coraçao partido.


Teria dor maior que a de um coraçao partido?
  Ate onde essa dor pode chegar?
 Para os que nao conhecem ainda, sim é uma dor! que nasce la no fundo do peito que impede os pensamentos positivos e que vejamos as coisas lindas ao nosso redor.
Alguns dizem ninguem morre por amor, mas a tantos casos em tempos mais dramaticos onde os grandes poetas morriam de amor, logico seria hipocrisia dizer q morriam assim do nada mas as vezes se sentiam tao debilitados pelos varios amores da vida que se deixavam cair em doenças. Hoje as pessoas recorrem a terapia para evitar com que esse mal tome conta de suas vidas.
 Ninguem gosta de perder tudo ao seu redor por nao conseguir prestar atençao em nada, nem quer deixar de curtir suas vitorias e ate mesmo conquista-las; paramos de comer de nos divertir tudo em funçao de uma historia acabada, um amor perdido, nos sentimos sem saida como se o melhor fosse dormir um sono profundo e nao acordar mais, alguns ate tentao cometendo atos horriveis contra si mesmo.
Qual seria a soluçao?
diversas musicas, poemas e pessoas aconcelham: o melhor para curar uma dor de amor é outro amor!
ERRADO e muitos ja sabem, as vezes fecham os olhos mas no fundo sabem disso..
A unica coisa que cura essa dor é o tempo. Encarar outra pessoa em um momento como esse so poderia agravar mais as coisas, o segredo é se amar use o tempo que tem sozinha pra praticar o amor proprio, se cuide, emagreça, engorde, renove o guarda roupas, o corte de cabelo, leia bons livros, faça algumas dividas (mande a conta para o ex) seja feliz, seja o suficiente, quando conseguir fazer isso encontre alguem para disfarçar a dor e talvez se apaixonar, mas com calma o tempo as vezes parece nosso inimigo por que nao sabemos usa-lo se soubermos ele pode ser um grande aliado.
Enfim todos sofremos por amor algum dia, temos que acreditar nos nossos dois grandes amigos Deus e o tempo eles vao resolver tudo sem precisar de muito esforço de nossa parte, o unico sacrificio que temos que fazer é esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário